sexta-feira, 2 de junho de 2023

About this blogger

Inicialmente eu queria compartilhar fotos e vídeos de divertidas brincadeiras de amarrar ou algemar praticadas entre amigos e amigas no mundo todo.

Porém tem três fatores que me fazem refletir:

1- Tenho uma grande quantidade de fotos e vídeos do tema.

2- O formato de compartilhamento do blogger facilita a organização, mas dificulta a velocidade do compartilhamento.

3- Meu tempo livre anda escasso.

Assim, eu penso que o melhor seria deixar este blogger apenas para vídeos.

Posso até compartilhar alguma foto que entendo ser merecedora de comentários especiais.

Para as tímidas eu farei uma postagem especial e compartilharei fotos que possam dar ideias de como se divertir sem que você seja identificada 

Mas, as outras, ainda vou pensar qual a melhor forma de compartilhar.

Talvez eu crie bloggers auxiliares ou crie grupos no flickr ou outro site que facilite o upload de várias fotos de uma só vez.

Eu também gostaria de fazer algumas postagens para falar dos tipos de brincadeira que existem e alguns prefixos que uso para organizar a minha coleção, mas talvez eu faça isso em outro blogger.

Por fim irei compartilhar aqui as fotos ou vídeos que eu de vez em quando recebo de amigos e amigas virtuais.

Lembrando que para aqueles que contribuírem com fotos ou vídeos, eu disponibilizarei espaço de postagens para colocarem algum texto ou link.

É uma forma de agradecer e divulgar os belos trabalhos que eles produzem.
 
Bom, quando eu decidir, eu informo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário