sexta-feira, 2 de junho de 2023

Por que denominei de For Fun?


Denominei esta fonte de "For Fun", porque a tradução é "Para diversão".

Diferente de nós que gostamos de amarrar e/ou ser amarrado ou mesmo ver imagens de mulheres amarradas por sentir um prazer sexual diferente, existem pessoas no mundo todo que gostam de se divertir com brincadeiras de amarrar ou algemar sem nenhuma conotação erótica.

Era tudo que eu queria quando era pequeno. Poder amarrar ou algemar as amigas sem ter que contar ou explicar o que sinto quando faço isso.
 
Porém, infelizmente não tive esse prazer, porque no Brasil isso não era comum.

E por isso, eu nem podia imaginar que existiam pessoas em vários países que se divertiam com essas brincadeiras.
 
Sou muito grato a internet, porque graças a ela, comecei a ter acesso a diversos vídeos e fotos dessas pessoas.
 
Seria muito bom se elas também sentissem o mesmo desejo que o meu, mas pelas imagens que vejo, a grande maioria delas quer apenas se divertir.
 
Entendo que além de não sentirem o que sinto, provavelmente desconhecem que existam pessoas que possam sentir algum prazer sexual ao ver as imagens dessas brincadeiras.
 
Mas, de qualquer maneira, se pudesse eu agradeceria pessoalmente a todas elas, visto que as fotos e vídeos que elas produziram e ainda produzem são excelentes e me dão um enorme prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário